,

Alguns famosos fingem que se adoram, mas vivem em brigas, fofocas e desentendimentos

Assim como na vida real, no mundo dos famosos nem tudo são flores. Brigas, desentendimentos, ofensas, fofocas, também rodeiam os bastidores de qualquer rede de televisão e nem sempre o que vemos na TV condiz com a realidade dos artistas quando as câmeras desligam.

Muitas parcerias, amizades e amores surgem a partir do contato dos famosos durante o trabalho, mas o contrário também pode acontecer. Os jornalistas Sandra Annenberg e Evaristo Costa são exemplos positivos de uma amizade nascida a partir do trabalho na televisão, mas nem sempre isso acontece no mundo das celebridades.

Conviver junto com alguém nunca é uma tarefa fácil, muito menos quando não são cultivados sentimentos bons pela outra pessoa, mas muitas vezes é necessário manter a aparência para não transparecer certas coisas para o público.

Veja alguns exemplos de artistas que não combinam muito bem na vida real:

1. Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Embora trabalhem juntas desde criança, a relação entre Bruna e Isabelle tornou-se inviável após o ex-namorado de Isabelle, Tiago Iorc, ter protagonizado um videoclipe muito sensual ao lado de Bruna, “Amei Te Ver” e, após isso, o cantor não mediu seus elogios para a atriz, o que causou revolta e ciúmes na sua namorada da época, Isabelle Drummond.

2. Ana Hickman e Chris Flores

As apresentadoras tem uma rixa de longa data que ainda não foi esclarecida com exatidão. A TV Record, em 2011, anunciou que Ana voltaria estar no comando do Hoje em Dia, que na época era apresentado por Chris Flores. Ana anunciou, tempos depois, que sairia da emissora caso voltasse a trabalhar com Chris Flores novamente.

3. Anitta e Lexa

A briga entre as duas cantoras tem relação com a empresária Kamilla Fialho. Tudo começou quando Anitta entrou com uma ação na justiça contra a empresária, que perdeu sendo multada em R$ 9 milhões. Pouco tempo depois, a empresária buscou empregar suas forças em Lexa para se tornar o novo grande nome do funk, e assim a empresária e a cantora Lexa esnobam sempre o trabalho de Anitta e não engolem o sucesso da cantora.

4. William Bonner e Patrícia Poeta

O jornalista William Bonner foi acusado de ser um dos principais causadores da saída de Patrícia da bancada do Jornal Nacional, pois ele se mostrou muito hostil e antipático com a mesma em diversas ocasiões, causando reconhecimento ruim por parte do público em relação ao Jornal apresentado por eles.

5 – Evaristo e Sandra

Há rumores que o Evaristo e Sandra não se dão tão bem assim, nos bastidores eles já se desentenderam algumas vezes e tiveram algumas discussões.

Fonte: BlastingNews

Comentários