,

Ela postou uma foto do seu corpo, e os internautas além de calar a boca, se apaixonaram!

Ciera Swaringen de apenas 19 anos é um grande exemplo de superação, a jovem conseguiu superar as imensas barreiras do bullying e começou a amar sua pele do jeito que ela é. Seu corpo é 70% coberto por manchas escuras de nascença.

(Foto: Reprodução)

Segundo o portal “Mirror”, Ciera é vitima de uma doença que acumula de forma fora do normal melanócitos em certa região da pele, gerando pintas e manchas escuras através do corpo (NMC).

(Foto: Reprodução)

A história de Ciera é realmente comovente, apesar da jovem sofrer grandes preconceitos em sua infância, conseguiu de uma maneira madura e superior dar a volta por cima, e hoje dizer que ama sua pele da maneira que ela é.

(Foto: Reprodução)

“Eu lembro de um dia estar no ônibus escolar e ouvir um garoto rir e me chamar de ‘cachorro manchado’. Aquilo esmagou minha confiança”, afirmou Ciera ao “Mirror”. “Os garotos adolescentes geralmente são os primeiros que comentam quando me veem. Eles dizem coisas do tipo ‘você parece que está suja, vá tomar um banho'”, contou.

(Foto: Reprodução)

“Mas eu tenho muito orgulho de ser diferente. Todos nós temos algo que é incomum”, acrescentou a americana. A jovem com certeza tornou-se um orgulho para todos, mostrando que o que realmente é feio é o preconceito e o padrão que a sociedade atual impõe.

 

Comentários