,

Fernanda Gentil posta foto com sua namorada e comentários homofôbicos chocam

E a onda de preconceitos quando a gente acha que passou, ela ataca novamente, a vítima da vez foi a apresentadora Fernanda Gentil.

A apresentadora postou na tarde de sábado (31) uma foto em seu Instagram ao lado de sua namorada, a jornalista Priscila Montandon. Fernanda e Priscila assumiram o namoro em setembro do ano passado e na foto a apresentadora dizia “Em 2017. Só amem. Sem cor, sem raça, só amem. Muito. E assim teremos um mundo melhor – o meu tá lindo, colorido e feliz. Obrigada, 2016.”

A mesma foto foi postada pelo site UOL em sua página do Facebook, divulgando a apresentadora e em poucos minutos choveu comentários homofóbicos e emojis com a carinha “Grrr” que significa raiva. Veja abaixo alguns dos comentários feito na publicação que se referia a elas:

“Então , quando Deus criou Eva e Adão eram casal e não pares , ele não criou homem com homem , mulher com mulher, travesti com homem, nada disso sabe por quê? Por que pares não reproduzem , casal sim!” disse um seguidor do site, visivelmente alterado.

“Lindas não tenho nada contra..só não vai querer adotar uma criança inocente para presenciar isso, e ela crescer sem saber qual das duas é o pai..cada um faz a loucura que quiser na vida, mas deixem as crianças fora disso.” Falou outro a respeito sobre adoção de crianças por pais do mesmo sexo.

“Feliz ano novo sapatona desejo q 2017 apareça um kid bengala pra vcs 2 criar vergonha na cara..” Um rapaz insultou o casal.

Muitas ofensas e comentários violentos foram feitos, mas alguns seguidores fizeram comentários em defesa de Fernanda de Priscila, veja:

“Não entendo como tem pessoas q se incomodam tanto com a vida alheia… Dexa as gay ser gay, dexa o trans ser trans e por fim deixa o povo ser feliz!!!”, disse um seguidor revoltado.

“Deus criou homens e mulheres: quem cada um resolve amar é problema de cada um.”

“Quem vem comentar aqui pagando de moralista do certo ou errado, p/ mim é frustrado. Não aguenta a felicidade alheia, e mt menos uma reportagem que expõe o amor verdadeiro. O pensamento pode ser variado, pode ser diversificado, mas ninguém tem direito de julgar ninguém.Enfie a língua de vocês na orelha, quietinhos e batam palmas. O amor venceu!”

Ainda não houve repercussão de nenhuma atitude tomada pela apresentadora e a jornalista quanto aos comentários homofóbicos, mas com certeza as duas estão tomando as devidas providências.

Comentários