,

Igor Camargo, filho de Zezé, faz post xingando ao lado do pai e manda recado malcriado

Nos últimos meses Zezé di Camargo e sua família andam recebendo destaque pelo alto número de brigas e acontecimentos que envolvem fofocas, traições, idas e vindas e muito mais, e na virada do ano não foi diferente.

(Foto: Reprodução)

O filho caçula de Zezé e Zilu, fez uma postagem que causou muita polêmica. Mesmo depois de ter afirmado em uma entrevista dada ao apresentador Gugu Liberato, não aceitar as brigas dos pais e torcer apenas pela felicidade dos dois, Igor entrou em contradição quando postou uma foto no Instagram ao lado do pai, deixando claro a sua felicidade de estar com o pai e dizendo que para aqueles não gostarem só restava “engolir a situação”. O caçula da família disse ainda que não lê os comentários maldosos, pois os apaga, e disse estar seguro de si e de sua verdade, e mandou um palavrão em caixa alto: “F***-**”.

A família Camargo virou o ano separada e esse é um dos principais fatores que propiciaram a postagem com esse alto teor de provocação na legenda.

A família “Buscapé” já apareceu na mídia por conta de diversos tipos de confusões, principalmente as que envolviam a cantora Wanessa Camargo e Graciele Lacerda (madrasta).

Desde que a jornalista e o cantor assumiram o romance, o clima familiar foi trocado por inimizade e intriga, principalmente pelo fato de que o “affair” entre dois começou enquanto o cantor ainda era casado com Zilu Godoi, mãe dos 3 filhos de Zezé.  O grande problema é que toda essa trama ficou aberta para o público, deixando espaço para muitas críticas, comentários, ofensas e intromissões nos assuntos da família, o que faz tudo ficar mais polêmico.

A partir de toda essa situação ainda tem o fato de a carreira do cantor está sendo comprometida porque de uma certa forma acaba ficando esquecida em meio a tanta confusão. Recentemente, a dupla teve shows cancelados por falta de público além de outras situações constrangedoras como por exemplo o episódio lamentável em que Zezé perdeu completamente a voz num show de Recife.

Comentários