,

Paulo Gustavo diz que nunca mais volta ao programa de Ana Maria Braga e revela motivo surpreendente

O que acontece na frente das câmeras não é nem metade do que acontece nos bastidores não é mesmo? Ao contrário do que a gente vê na tela, a convivência entro os artistas em geral nem sempre é tranqüila e harmoniosa. Muitos deles não fazem questão de serem cautelosos quando o assunto é apontar defeitos. O que não é o caso do humorista Paulo Gustavo. Paulo sempre mostrou ter boa convivência com os seus amigos e colegas de profissão, porém as coisas nem sempre saem como o esperado.

Paulo Gustavo, protagonista do programa “Vai que cola”, no canal Multishow, o humorista arranca O artista diz abertamente nos bastidores do Multishow que nunca irá ao programa da apresentadora Ana Maria Braga, nem mesmo se ela implorar.

O humorista assim como qualquer outro artista não teve a sua fama da noite para o dia e até chegar onde chegou passou por muitas situações complicadas. Revelado no programa 220 volts, Paulo Gustavo foi crescendo e cada vez mais ganhando mais espaço. Em um momento de sua carreira, Paulo foi no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e diz ter passado por uma situação bastante constrangedora. Minutos antes de o programa entrar no ar, o artista recebeu a notícia de que a sua participação seria remarcado para uma outra oportunidade. Ele ainda estava no início da sua carreira e prometeu a si mês que nunca mais pisaria no palco do programa por conta do desrespeito da apresentadora. A decisão foi reiterada até mesmo pelo jornal “O Dia” que depois expôs a situação.

Agora que o humorista está no auge da carreira, convites para participação em programas de entrevistas são frequentes. Atualmente, ele lançou o filme da série “Minha mãe é uma peça”, que já é um dos mais assistidos do país. Mesmo passando em vários programas para divulgar seu filme, o ator insiste em não ir ao “Mais Você”.

Comentários