,

Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas começam a acontecer

Às vezes a gente precisa se limpar, deixar ir, fechar ciclos, dar adeus a quem a gente sabe que não está acrescentando. Você já deve ter lido sobre isso um milhão de vezes, visto em algum lugar, ouvido de alguma amiga ou algo assim, mas nunca fez acontecer… Eu sei que quando a gente gosta a gente espera mudança, conversa, tenta, acredita, e até a força a barra dizendo “Ele ainda não mudou mas ainda vai mudar…” mesmo sabendo que essa história é velha e que esse papo de “amanhã eu mudo” é igual comprar fiado, o amanhã nunca chega. E enquanto você espera, pede, briga, volta, acredita no “Dessa vez vai ser diferente”, a sua vida está simplesmente PARADA!

Já parou pra pensar o quanto certas pessoas tem o poder de nos fazer mal sem a gente perceber? Você simplesmente para a sua vida porque está triste, porque está abalada, porque está aguardando, porque está confiando, porque está dependente de uma pessoa que já mostrou várias e várias vezes que é aquilo, vai continuar sendo aquilo e não vai mudar por você, e não é porque você é ruim ou incapaz, é porque NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM, A MUDANÇA SÓ VEM QUANDO A PESSOA QUER!

Saiba que dar um basta nessa história não significa que você está desistindo, significa que você cansou de ser a boba que fica esperando, a boba que ta perdendo coisas e momentos preciosos da vida por causa de alguém que já provou inúmeras vezes que não vale a pena… Saia da zona de conforto, se permita conhecer coisas novas, gente nova, momentos novos. Não deixe ninguém parar a sua vida, não permita que alguém te prejudique ao ponto de te fazer acreditar que você é menos do que você realmente é! Se olhe no espelho e veja o quanto você lutou pra chegar aonde você está e deixa ir aquilo que está te impedindo de crescer e ser cada dia mais incrível, porque ninguém nesse mundo tem esse direito. Se limpe e fique tranqüila para por pontos finais onde você sabe que precisa…

Um texto de Ingryd Guimarães

Comentários