,

Visual de Claudia Leitte chama a atenção e cantora vira piada na internet

A tão esperada final do programa The Voice Brasil 2016 foi um sucesso! Música boa, superações e surpresas, mas que se destacou mesmo foi a jurada Cláudia Leite que mostrou que cumpriu muito bem todas as regras do “Projeto Verão” e arrasou no look escolhido para o dia.

(Foto: Reprodução)

Cláudia Leitte optou por um look bastante ousado composto por uma jaqueta preta de couro, um sutiã preto por baixo da jaqueta aberta e uma mini saia branca que vinha acompanhada de um suspensório. O look “Rocker” não  parou por aí! Cabelo solto e liso, maquiagem preta com delineador “de gatinho” e batom vermelho fizeram Claudinha ser o grande destaque da noite.

Com barriga sarada, pernas torneadas e com esse look inesperado, a cantora arrancou muitos comentários do público porque além de ter causado com a roupa, Cládia Leitte se arriscou em cantar Led Zeppelin, o que tornou a artista uma grande piada para o púbçico que estava assistindo.

O nome da jurada rapidamente virou assunto no Twitter e como o esperado, os internautas que estavam assistindo não perdoavam nos comentários e muitas críticas foram feitas a ela. Claudinha ganhou até memes divertidos por conta da apresentação.

Veja o vídeo:

Veja alguns comentários que envolviam o nome da cantora:

“Cláudia Milk não decepciona. Passa vergonha toda vez”, postou uma usuária do Twitter.

“Medo de ir na cozinha a noite e encontrar a Cláudia Milk cantando Led Zeppelin”, twuitou outra.

“Não sei que Cláudia que arrasou porque a Milk não foi. Que roupa bizarra!” disse uma internauta.

Comentários